24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Abertas inscrições da 4ª edição do Festival Santa Dança de Santa Bárbara d’Oeste

 

Nos dias 3, 4 e 5 de agosto acontece a quarta edição do Festival Santa Dança, em Santa Bárbara d’Oeste, um evento gratuito realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Instituto Santo Dança. As inscrições podem ser realizadas pelo sitewww.festivalsantadanca.com, de 28 de maio a 01 de julho.

 

As inscrições serão avaliadas por uma curadoria especializada. O resultado da seletiva será divulgado até o dia 10 de julho e as inscrições das coreografias aprovadas deverão ser realizadas até dia 16 de julho. Os participantes do Festival usufruirão de toda a estrutura e atividades sem qualquer custo. A programação do evento será divulgada oficialmente após o resultado da seletiva.

 

Serão três dias de muita arte, beleza, troca de experiências e fomento à Cultura e suas tantas formas de servir, curar, cutucar e ampliar horizontes. O Festival trará apresentações e oficinas por toda a cidade, além da Mostra Avaliada e Competitiva no “Teatro Municipal Manoel Lyra”.

 

No dia 3 de agosto, sexta-feira, acontecerá a Gala de Abertura no Teatro. Uma noite dedicada aos vencedores de 2017 e aos grupos realizadores do evento – o Studio de Danças Daniela Alonso, de Limeira, e o Laboratório da Dança Fernanda Araújo, de Santa Bárbara d’ Oeste.

 

O Festival reunirá bailarinos de todo o estado de São Paulo em busca de novas experiências, ao lado de grandes profissionais da dança e jurados, como Katia Barros, Adriana Assaf e Rafael Gomes. O público também vai conferir a apresentação de dois grandes grupos do cenário nacional da dança: Raça Cia. de Dança e Cia. Paulista de Dança Adriana Assaf.

 

O Festival Santa Dança é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Instituto Santo Dança e conta com apoio do Tivoli Shopping.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br