Santa Bárbara d´Oeste

Abastecimento de água prejudicado no Centro, Vila Diva, Oliveira e Cavalheiro

O abastecimento de água está paralisado dste ontem segunda (24) e hoje terça-feira (25) para o Centro e para os bairros Vila Diva, Vila Oliveira e Jardim Augusto Cavalheiro, em Santa Bárbara d’Oeste, a previsão de retorno do fornecimento da água é somente para o fim da tarde desta terça-feira (25). O motivo é um rompimento na adutora da Rua Calil Baruque, próximo da igreja matriz Nossa Senhora Aparecida, na Vila Aparecida.

 

O trecho avariado possui tubos antigos, compostos por material de amianto, com diâmetro fora dos padrões dos atuais tubos a serem utilizados na recomposição da tubulação danificada, fato que mobilizou a equipe de manutenção do Departamento de Água e Esgoto na procura e aquisição de peças (tubos e conexões). Segundo informações da equipe técnica do DAE, parte das peças foi encontrada por volta das 18 horas de ontem (24). Portanto, o reparo está sendo efetuado nesta terça-feira.

 

O DAE pede desculpas pelo transtorno e informa que a equipe ficará empenhada na solução do problema o mais rápido possível, e disponibiliza os telefones para informações: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

DAE/SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br