Abastecimento de água prejudicado no Centro, Vila Diva, Oliveira e Cavalheiro

O abastecimento de água está paralisado dste ontem segunda (24) e hoje terça-feira (25) para o Centro e para os bairros Vila Diva, Vila Oliveira e Jardim Augusto Cavalheiro, em Santa Bárbara d’Oeste, a previsão de retorno do fornecimento da água é somente para o fim da tarde desta terça-feira (25). O motivo é um rompimento na adutora da Rua Calil Baruque, próximo da igreja matriz Nossa Senhora Aparecida, na Vila Aparecida.

 

O trecho avariado possui tubos antigos, compostos por material de amianto, com diâmetro fora dos padrões dos atuais tubos a serem utilizados na recomposição da tubulação danificada, fato que mobilizou a equipe de manutenção do Departamento de Água e Esgoto na procura e aquisição de peças (tubos e conexões). Segundo informações da equipe técnica do DAE, parte das peças foi encontrada por volta das 18 horas de ontem (24). Portanto, o reparo está sendo efetuado nesta terça-feira.

 

O DAE pede desculpas pelo transtorno e informa que a equipe ficará empenhada na solução do problema o mais rápido possível, e disponibiliza os telefones para informações: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

DAE/SBO

Comentários