Limeira

‘A Mansão Mal-Assombrada’ é garantia de diversão no Halloween do Shopping Center Limeira

Peça infantil será encenada nesta quinta-feira (25) e é gratuita

 

Um lugar repleto de criaturas mágicas e muitas aventuras é o pano de fundo para a peça “A Mansão Mal-Assombrada”, que será encenada nesta quinta-feira, 25, às 19h30 no Espaço de Exposições do Shopping Center Limeira. Já tradicional na programação do centro de compras, a peça é gratuita e destinada a crianças de todas as idades.

 

Com aproximadamente 35 minutos de duração, a montagem do Espaço Núcleo traz um grupo de crianças muito curiosas que se vê perdido em uma mansão mal-assombrada. Corajosas, as crianças encontram-se com clássicos personagens como bruxas, vampiros e abóboras e juntos celebram a noite do Halloween.

 

NOVEMBRO

O teatro infantil é uma atração tradicional do Shopping Center Limeira e ocorre toda primeira e última quinta-feira do mês. A programação para o mês de novembro também já está definida. No dia 1º, o Espaço Núcleo apresenta a peça “Uma Família Incrível”. Já no dia 29 será a vez dos pequeninos curtirem “A Ilha dos Piratas”.

 

SERVIÇO

“A Mansão Mal-Assombrada”

Data: 25 de outubro

Horário: 19h30

Local: Espaço de Exposições do Shopping Center Limeira

Endereço: Avenida Carlos Kuntz, Busch, 800 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

Entrada e estacionamento gratuitos

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br