“A fila parou” é o novo vídeo clipe lançado por Luana Monalisa

A cantora e apresentadora Luana Monalisa lança nessa sexta-feira (16) o clipe da música “A fila parou”. Produzido pela Espacial filme, o vídeo conta com uma estética futurista que foi ideia da própria cantora.

 

Segundo ela, o roteiro surgiu na cabeça logo após a letra terminar de ser escrita em parceria com os compositores; Nando fraga e Luís Guitarra.

 

“Considero o clipe futurista, por causa dos efeitos de abdução que foram usados na edição, finalização. Quando escutei a música pronta, pensei na ideia de mostrar de forma lúdica a força das mulheres poderosas”, declara a cantora.

 

E não é só o clipe que tem uma ideia diferente. A música também demonstra que Luana está numa fase de arriscar mais no que diz respeito às batidas e o ritmo envolvente, fugindo dos padrões do axé music, ritmo que a consagrou cantora revelação da Bahia e revelação das micaretas do Brasil.

 

A fila parou foi distribuída nas principais plataformas de streaming pela Agente distribuidora digital, o pré-lançamento do clipe foi feito nos programas “Mulheres” da TV Gazeta e “Vida melhor” da Redevida, o lançamento oficial no novo canal da artista; Luana Monalisa oficial.

 

Divulgação: Renato Cipriano

Comentários