Olhar Feminino Santa Bárbara d´Oeste

A Blogueira e It girl do momento Maite Faitarone ensina passo a passo como fazer um Half Bun

Maite Faitarone tornou-se uma referência para as meninas de sua idade com apenas 13 anos possui milhares de seguidores na internet e  já que vem criando tendências e despertando o interesse das adolescentes em relação ao seu modo de vestir, de agir e de pensar.

 

A Blogueira e It girl do momento Maite Faitarone ensina passo a passo como fazer um Half Bun

Para as meninas que gostam de inovar o visual, o coque semipreso – ou half bun – apareceu como uma forte tendência .Eu particularmente amo fazer o penteado .

Como é um penteado prático, ele pode passear por diversos estilos, desde o famoso messy até o mais clássico. Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge .

Saiba como fazer!
Passo a passo do coque semi preso
Se vc tem os cabelos de espessura média à grossa podem fazer a lavagem tradicional antes de começar o penteado. Já para as meninas de fios finos, o ideal é só usar um shampoo de limpeza e dispensar o condicionador.
1) Após lavar os fios, faça uma escova bem lisa.
2) Prenda todo o cabelo em um coque grande e seque os fios dessa maneira.
3) Deixe o cabelo esfriar.
4) Solte o cabelo para deixá-lo com o estilo bagunçado.
5) Pegue uma quantidade de cabelo na altura da sobrancelha para não deixar as laterais volumosas.
6) Coloque toda esta parte do cabelo para cima e torça a mecha.
7) Enrole a mecha em volta do próprio cabelo.
8) Prenda a ponta com um grampo invisível para dentro do cabelo.
9) Pulverize o spray para a sustentar o coque, além de diminuir o efeito de frizz e controlar a umidade.
Pronto! O penteado está feito.
“Eu indico esse penteado para as meninas mais modernas. Aquelas mais clássicas não ficam tão bem com o efeito, pois é muito despojado, com as laterais mais soltas. O coque na parte de cima da cabeça traz muito estilo, pode ficar muito bem em uma mulher mais maquiada. Até porque existe uma linha muito tênue entre ficar estilosa ou mais over, como se você tivesse acabado de acordar e ficou com preguiça de arrumar o cabelo”

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br