28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

A ACISB em parceria com a DocCloud traz novo serviço de Certificação Digital

Compartilhe essa notícia!

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d`Oeste) possui um ponto de atendimento em sua sede para comercializar a Cerificação Digital. A tecnologia é utilizada para evitar fraudes eletrônicas e funciona como uma assinatura com validade jurídica, que garante proteção às transações com mais agilidade, preço diferenciado para os associados, maior disponibilidade de horários até 9 emissões por dia, e atendimento personalizado.

DOCCLOUD AUTORIDADE CERTIFICADORA

Especializada em Certificação Digital a DOCCLOUD oferece soluções de acesso às operações online para pessoas físicas e empresas de pequeno, médio e grande porte. Para garantir a excelência no relacionamento com o cliente e na prestação de serviços, a DOCCLOUD está sempre em busca de metodologias e tecnologias que proporcionam completa segurança da informação. Como diferencial, a DOCCLOUD é uma Autoridade Certificadora (AC), com o objetivo de oferecer maior suporte e ampliar as negociações.

Ao escolher a ACISB como sua parceira seu certificado digital pode chegar a até R$120,00 mais barato que outras certificadoras, mostrando o compromisso, atendimento, e preocupação com você.

Para o presidente da Acisb, Roberto Bonamin, a Certificação Digital vai auxiliar o empresário barbarense em assuntos burocráticos com rapidez e sem riscos de ter seus dados violados. “O certificado digital é de grande auxílio e mais um benefício e serviço através da parceria com a Doccloud. Hoje, a empresa que não possui o Certificado não dialoga com o poder público na esfera federal, estadual e municipal, pois a maioria das ações são realizadas pela internet, incluindo a emissão de Nota Fiscal”, comentou.

A nova prestação de serviço da entidade já está disponível, saiba mais com nosso agente de registro; Bruno Henrique Cunha, Telefones: 19 3499-1244 / 9-9574-0612 ou pelo e-mail: certificadodigital@acisbsbo.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!