6ª Corrida e Caminhada da AMAI acontece neste domingo

Imagem ilustrativa

Centenas de corredores de toda a região participam neste domingo (12) da 6ª Corrida e Caminhada AMAI, evento promovido pela AMAI (Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos) e que conta com o apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Com saída prevista para as 8 horas do Centro Social Urbano, as vias da região e a nova Avenida Corifeu de Azevedo Marques serão tomadas pelos participantes em uma causa nobre.

Para o evento, a Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) preparou um esquema especial de interdição de vias a partir das 7 horas deste domingo. O percurso da corrida contempla a Rua Paraguai, Rua Argentina, Avenida Cristovão Colombo até a rotatória com Rua Domingos Tedesco, Rua Angelim Geada, Rua Argentina até Parque dos Ipês, Avenida Corifeu Azevedo Marques, Rua Argentina até altura da Rua Venezuela, Rua Argentina cruzando a ponte do Ribeirão dos Toledos, Avenida Corifeu de Azevedo Marques sentido Parque Araçariguama, Rua 21 de Abril, Rua Hermes da Fonseca, contornando o Araçariguama, Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Rua Terezinha de Arruda Campos, Avenida Corifeu de Azevedo Marques e acesso ao Centro Social Urbano para a chegada.

“Estamos muito contentes pela grande adesão, com mais de 600 pessoas participantes. Santa Bárbara d’Oeste abraçou o evento, em uma linda ação”, comentou a presidente da AMAI, Eufrásia Agizzio.

A 6ª Corrida e Caminhada da AMAI tem o patrocínio do Supermercados São Vicente, Natura, Sicoob UniMais, Centro Comercial Pinguim, Fetiche Aviamentos, Uaçaí Brasil, Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, Colégio Antares – Educação Infantil, Mila Seguros, Açaiaria e Grano Brasilis, com organização da Chelso Sports.