29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

5ª etapa da Copa ECPA de Velocidade será no domingo (dia 17)

Compartilhe essa notícia!

Disputas estão cada vez mais acirradas na reta final do campeonato

 

Os motores voltam a roncar no dia 17 de setembro na quinta etapa da Copa ECPA DE Velocidade, quando os pilotos das categorias Marcas e Pilotos, em duas três divisões, e Fórmula Vee farão duas provas no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, interior de São Paulo, que irão acirrar ainda mais a briga pelo campeonato.

 

“Já estamos na reta final. Faltam apenas duas etapas e as disputas por cada posição estão cada vez acirradas. E é bom ver que o campeonato tem se mantido equilibrado até aqui. Dessa maneira, muito provavelmente, só conheceremos o vencedor depois da última curva, e isso é muito bom para a competição”, afirmou Daniella Giannetti.

Campeonato acirrado
Faltando apenas duas etapas, a disputa pela liderança segue intensa nas três divisões do Marcas e Pilotos. Na Super, o capivariano Rodrigo Stefanini segue na ponta com uma vantagem de apenas seis pontos sobre Alexandre Souza.

 

Entre os pilotos Novatos, após a vitória última prova, Guilherme Reischl diminuiu para apenas um ponto a diferença sobre a dupla formada por Adilson Gorga e Eric Folquito.

 

O único piloto com uma situação mais confortável é Alexandre Peeppe na Light, pois mantem uma diferença de 32 pontos para o segundo colocado, João Morais. “No início da temporada consegui boas colocações e assumi a primeira posição. Agora tenho que continuar pontuando”, disse o competidor da equipe Juka Motors.

FVee

Já na Fórmula Vee, o campineiro Rodrigo Rosset lidera, com uma pequena vantagem de seis pontos sobre o segundo colocado, Zigomar Jr. Francisco Laborda e Alberto Otazú aparecem empatados na terceira posição.

 

Serviço

Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.brecpa.com.br efacebook.com/ecpabrasil.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!