28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

59 vagas disponíveis da Casa do Trabalhador 18/01

Compartilhe essa notícia!

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste disponibiliza 59 vagas de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores, como têxtil, serviços, comércio, alimentício, industrial, entre outros. O novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 13h30, atendendo o Decreto nº 6.559, que visa reduzir as despesas.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

 

Acabador de mármores e granitos, Ajudante de cozinha, Ajudante geral, Costureira (o), Cozinheira, Empregada Doméstica, Encarregado de obra, Mecânico de bicicleta, Operador (a) de roçadeira, Serralheiro alumínio, Soldador (a), Torneiro mecânico convencional.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

 

Controlador de acesso (porteiro), Montador de estruturas metálicas, Operador (a) de telemarketing, Zelador (auxiliar de manutenção).

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Assessoria comercial, Freelancer fotógrafo, Mecânico de open-end, Porteiro, Rebobinador- flexográfico, Repositor (a), Vendedor (a) externo.

 

Vagas que exigem cursos:

Eletricista: curso de eletricista, Inspetor de qualidade: curso de qualidade, ISSO 4001, ISO4001: 2004 E 5Ss, Professor de hardware: curso de hardware.

 

Vagas para superior:

 

Farmacêutico (a), Líder de produção.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

 

Auxiliar de transporte, Empacotador (a)/ Repositor (a).

 

 

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é feito das 9 horas às 13h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

 

 

Assessoria de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!