Saúde

5 dicas que vão dizer se a Microfisioterapia é pra você

Já ouviu falar sobre a Microfisioterepia, mas não sabe se a técnica é para você? Pois a Fresia Sa e Sergio Bastos Jr reuniram 5 dicas que podem ajudar a tomar essa decisão.

Fresia Sa e Sergio Bastos Jr, fisioterapeutas especializados em Microfisioterapia e sócios na Biointegral Saúde, reuniram 5 dicas para ajudar a entender se a Microfisioterapia é para você. “Recebemos muitas mensagens e e-mails com dúvidas sobre a técnica e, especialmente, se ela é boa para determinado tipo de dor ou doença. E nós vamos esclarecer: ela é boa para tudo!”, explica Fresia. Segundo os especialistas, você certamente vai querer conhecer a Microfisioterapia depois de saber que:

  1. Ela encontra possíveis traumas desconhecidos;

Algumas situações parem bem resolvidas em nossa mente consciente, e, por isso, as deixamos para lá. Entretanto, elas podem ser exatamente as causadoras de algum mal-estar, alguma dor ou desconforto, algum comportamento limitante. A Microfisioterapia ajuda a descobrir se esses traumas existem, onde eles foram originados, e ensina o corpo a eliminar essas memórias.

  1. Ela trabalha as memórias de situações das quais você nem lembra;

Quanta coisa passa pela nossa mente, mas não fica gravada, pela sua capacidade limitada! Mas o corpo, ah, esse não deixa nada passar… ele grava nas células de determinados órgãos e tecidos memórias de detalhes dos quais não lembramos, mas que podem ter causado um grande impacto na nossa psique. Imagine ser refém de uma memória que você nem sabe que tem!

  1. Ela permite entender se as suas limitações com alguma situação ou pensamento vêm de algo real ou de uma crença limitante;

Não é memória? Então, de onde vem essa reação ruim a algum agente, situação ou mesmo presença? Pode ser um tipo de pensamento, uma crença limitante, que pode ser familiar, social, pessoal mesmo. Mas ao descartar a memória física, a Microfisioterapia abre caminho para outras formas de cura.

  1. Ela resgata memórias intrauterinas que podem prejudicar sua reação ou julgamento sobre a vida;

Desde que nosso corpo é formado, já começa a sofrer o impacto do ambiente e das situações, mesmo dentro do ventre materno. Sim, a Microfisioterapiadescobre se você tem alguma memória gravada em seu corpo mesmo antes de nascer. E consegue levar à cura, eliminando dores e doenças crônicas.

  1. Ela ajuda a descobrir as causas reais de problemas crônicos;

Dor de cabeça incurável? Rinite alérgica recorrente? Insônia que resiste a todas as intervenções e medicamentos? Seus problemas podem ter uma origem emocional ou mesmo terem sido causados por um trauma físico ou químico (advindo de medicamentos, por exemplo) que tenha ficado gravado na memória celular.

“A Microfisioterapia, ao contrário do que muita gente pode pensar, e também porque falamos muito aqui em problemas crônicos, não deve ser o último recurso, quando nada mais deu certo ou te ajudou. Ela é uma ferramenta riquíssima de cura e de descoberta pessoal, que pode melhorar seu sono, sua performance no trabalho, suas relações e inclusive sua autoestima”, enfatiza Sergio.

 Fonte: Biointegral Saúde

Mais informações:

Biointegral Saúde | www.biointegralsaude.com.br | contato@biointegralsaude.com.br

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br