24Horas Santa Bárbara d´Oeste

4º Encontro de Capoeira reúne mais de 600 pessoas

capoeiraCom o apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o 4º Encontro de Capoeira, organizado pela Associação de Capoeira da cidade com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, reuniu mais de 600 capoeristas e população em geral. O evento gratuito teve batizado, troca de cordas, palestras e apresentações. O objetivo foi a troca de experiências entre os participantes da categoria e demais interessados.

 

Segundo mestre de capoeira e organizador do encontro, Luís Vanderlei Augusto, o Luisão, os dois dias de evento foram positivos. “Foi um evento ótimo. As pessoas elogiaram as atividades. Entre os dois dias não esperava um grande público, mesmo com uma oficina cancelada por motivo de doença do palestrante. Queremos oferecer mais ano que vem. Quero agradecer a Secretaria de Cultura e Turismo e os capoeiristas”, disse.

 

No sábado (23), o evento contou com oficinas sobre toque de berimbal, maculelê, pandeiro, atabaque e curso de Angola no Clube dos Cavaleiros. Já no domingo o Teatro Municipal Manoel Lyra contou com batizado, troca de cordas, roda de Angola, roda livre para mestres e convidados.

 

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.