24Horas RMC

27ª Festa da Migração começa neste sábado

Santa Bárbara d’Oeste recebe neste final de semana, dias 14 e 15 de setembro, sua 27ª Festa da Migração, que oferecerá à população uma série de show e atrações, que vão movimentar a Praça da Migração, entre as ruas do Centeio com Avenida da Indústria, no Jardim Pérola. A Festa é promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade. Além da programação cultural, a festa contará com um cardápio diversificado, preparado por entidades assistenciais.

 

No sábado (14) haverá a apresentação, a partir das 19 horas, da dupla sertaneja Vivy Veloza e Raphael, seguida da abertura oficial, às 20 horas. Às 20h30 sobre ao palco a Banda Rheluz, e para finalizar o dia, o grande show da geração de cantores com Ed e Fábio, Rangel e Banda e Craveiro e Cravinho, cantando o sertanejo raiz.

 

No domingo (15), o evento tem início, às 11 horas, com a banda orquestrada Camerata Cabocla. Em seguida, haverá uma série de apresentações de academias de dança a partir das 14 horas com Academia Carla Correia, Academia Juliana Zinsly, Academia Karine Andrade e Paula Academia. Para fechar a festa com chave de ouro, o público contará com duas duplas do sertanejo universitário, às 19h30, com João Paulo e André e, 21 horas, com Denis e Ruan.

 

Conheça destaques da Festa:

 

Craveiro e Cravinho

Sábado (14), 22h30

 

Nascidos na cidade de Pederneiras, no interior de São Paulo, filhos de violeiro e catireiro, começaram a cantar ainda crianças nas fazendas próximas a sua cidade natal. Com o sucesso alcançado os irmãos Craveiro e Cravinho, no ano de 1962, foram convidados pela gravadora Chantecler em São Paulo para a gravação do primeiro disco.

 

Outra passagem da trajetória da dupla foi no ano de 2007. Craveiro e Cravinho tiveram a oportunidade de divulgar a música caipira fora do Brasil em quatro shows nos Estados Unidos, nas cidades de Nova York e Long Branch.

 

João Paulo e André

Sábado (14), às 19h30

 

João Paulo de Araújo e André Carlos de Lima, a dupla João Paulo e André, se apresenta em todo cenário nacional desde 2008. Em 2010, a dupla gravou seu primeiro CD com canções próprias. Já em 2011, João Paulo e André gravaram o DVD com a presença de mais de 10 pessoas.

 

 

Denis e Ruan

Domingo (15), às 21 horas

 

Primos, Denis e Ruan nasceram em Santa Bárbara d’ Oeste e cresceram alegrando as festas e momentos especiais em que as famílias se reuniam, com muita música e diversão. E foi assim, com o apoio dos familiares e a vontade de fazer carreira musical, que a dupla vem se dedicando e trilhando seu caminho com um estilo próprio e com muito amor no que fazem.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.