29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

2017 foi um diferencial em minha vida pessoal e profissional

Compartilhe essa notícia!

Durante o ano eu pude ver quem realmente gosta de mim como pessoa. Me afastei de muitas pessoas que gostam de apenas estar ao seu lado para “sugar”.

Do mesmo modo que me afastei, surgiu grandes pessoas em 2017 que com certeza estarão comigo por toda a minha vida. Deus sempre mostra o caminho nos momentos ruins de nossas vidas. A quantidade nunca vai gerar qualidade, os verdadeiros são poucos.

Profissionalmente tenho muito a agradecer o ano de 2017. Bati muito com a cabeça para tentar levar conteúdo diferenciado aos internautas. Cheguei a lançar até um jornal impresso (muito lindo por sinal) que todos adoraram demais a qualidade e conteúdo do material. Realizei um grande sonho, mas isso não bastava. A tecnologia que corre em minhas veias pediu para investir na internet, o meio de comunicação que concentra o maior número de pessoas (internautas) atualmente. O sb24horas.com.br sempre será um dos portais mais abastecidos de informações da nossa região com notícias de conteúdo. Para complementar o portal, decidimos investir nossa página do Facebook. O Estúdio Live, uma live que divulga músicos de nossa região, ganhou ainda mais força com a chegada do líder de audiência Olhar Feminino, Live com a Psicóloga Kátia Baio, Live com Bheatriz Fernanda e recentemente com o Programa Em pauta, apresentado por mim mesmo rsss.
A programação ao vivo ganhou muita força com a interação de nossos “FANnautas” (apelido carinhoso que ganhamos da nossa internauta Elis FlordeLis Martins) atingindo grandes picos de audiência de 40 mil pessoas em apenas uma hora de live. Fantástico!

O conteúdo de informações com dicas, entretenimento, moda, beleza, entrevistas com grandes profissionais, saúde e prestação de serviço mostrou para a concorrência, a verdadeira força do Portal SB24horas.
O trabalho para atrair mais internautas não parou por ai! O Projeto Verão chegou junto com o Portal Litoral Digital, um novo portal que vem forte em 2018 levando dicas de turismo, pousadas e eventos do litoral paulista. Nossa primeira parada em Ilhabela (um piloto), atingiu todas as expectativas possíveis para os anunciantes e público.
Nosso bordão de 2017 “Você Merece Muito Mais Informação!” foi alcançado com êxito no final das contas.

Para 2018 lançamos o “Compromisso com você!”, pois a nossa missão de atrair mais FANnautas não parou não!
Teremos muitas novidades em 2018, ano em que completaremos 5 anos de existência.

Uma grande novidade que já posso adiantar é a ampliação de nossos estúdios. Vamos melhorar ainda mais nossa programação ao vivo que terá novidades em 2018.
Tenho muita coisa boa para falar que aconteceu comigo em 2017, mais vou ficando por aqui…

Só tenho a agradecer a todos que passaram por minha vida em 2017. Tenho certeza que aprendi com todos e agradeço muito a Deus por isso. Amadureci demais profissionalmente e almejo um 2018 forte para o Portal SB24horas.

Feliz 2018

Comendador Dennis Moraes
Diretor Executivo do Portal SB24horas

SB24horas – Compromisso com Você!

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!