24Horas RMC

2° Prêmio de Excelência Acadêmica presenteia docentes IBE-FGV que se destacaram em 2013

Professores de MBA, Pós-Graduação em Administração de Empresas e Coordenadores serão premiados em Campinas, em 19 de Agosto

 

Livro será lançado com os melhores trabalhos sobre sustentabilidade dos alunos desenvolvidos durante o ano de 2013

 

Com o objetivo de valorizar o trabalho dos professores e ainda discutir a sustentabilidade da região em que atua, a IBE-FGV de Campinas sedia em19 de agosto, a partir das 19h, o 2° Prêmio de Excelência Acadêmica, que busca reconhecer o trabalho de professores e coordenadores que se destacaram no ano de 2013.

 

Serão premiados os três primeiros colocados em três categorias: Coordenadores, Professores de MBA e Professores de Pós-Graduação em Administração de Empresas.  A classificação é feita com base em pesquisas feitas durante o ano de 2012 com alunos, coordenadores e as equipes operacional e de relacionamento que levam em conta pontos como Qualidade do Curso, Avaliação IDE (Instituto De Desenvolvimento Educacional) e Avaliação Acadêmica.

 

“Para cada categoria, foram aplicadas diferentes formas de avaliação. Ouvimos as pessoas que vivenciam o cotidiano da nossa instituição. A educação é extremamente necessária para o desenvolvimento sustentável de uma sociedade, é o que gera crescimento e desenvolvimento. Dar importância ao trabalho que o professor realiza de forma sustentável é a melhor maneira de valorizá-lo”, aponta o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

 

Além do prêmio, serão entregue troféus aos cinco melhores coordenadores e aos dez primeiros professores de MBA e pós-graduação de acordo com a classificação final.

 

Segundo Andiara Zambello, supervisora acadêmica e de relacionamento da IBE FGV, este é o segundo ano do prêmio e o Comitê Acadêmico da instituição percebeu maior engajamento dos professores entre um ano e outro. “Muitos professores comentam que estão esperando ansiosos pela premiação”.

 

Livro compila trabalhos sobre sustentabilidade

Durante o evento, a IBE-FGV também lançará o livro “Top Projects – Melhores TCC’s IBE FGV”, com os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso com viés de sustentabilidade.

 

 

 

Sobre a IBE-FGV

 

A Fundação Getúlio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br