1º Cross Training Americana reúne 100 participantes neste domingo

O 1º Cross Training Americana, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, reuniu cerca de 100 pessoas no Centro Cívico, na manhã deste último domingo (18) para um circuito de exercícios. Os participantes foram divididos em seis estações que focavam em atividades de força de membros superiores, força de membros inferiores, agilidade e velocidade, além de corrida e coordenação motora, pliométricos e exercícios de força integrados.

Marcado, inicialmente, para o dia 18 de fevereiro, o evento teve que ser cancelado devido às fortes chuvas que caíram naquele final de semana.
Para o secretário de esportes, Oswaldo Klein Neto, o Foca, o 1º Cross Training foi positivo e há a possibilidade de uma próxima edição. “O evento foi um sucesso, todos os participantes gostaram muito e os professores criaram exercícios para superar o limite de todos. Vamos pensar em uma próxima edição, quem sabe noturna”, comentou Foca.

O 1º Cross Training Americana foi promovido em parceria com seis assessorias esportivas, que já utilizam o Centro Cívico diariamente para os treinamentos. Os personal trainers participantes foram: Alexandre Belluco, Aline Rosa, William Barbosa, Fernando Almeida, Thomaz Gonçalves, Romulo Assis e Rodrigo Bargas.

O 1º Cross Training Americana teve apoio dos Supermercados Pague Menos, Sanfarma, EF – Manutenção de Panificação e Thiago Biscassi – Publicidade e Propaganda. O Centro Cívico fica localizado à Rua Sergipe, 230, Jardim Colina.

 

Fotos: Maria Eduarda Gazzetta

Comentários