24Horas Empregos RMC

1ª Feira de Empregabilidade e Oportunidades será sábado no Tivoli Shopping

O Tivoli Shopping, em parceria com o UNISAL (Centro Universitário Salesiano), realiza neste sábado, 28, a 1ª Feira de Empregabilidade e Oportunidades. O evento tem entrada gratuita e acontece das 10h às 22h, na Entrada A, da Expansão.

 

Com o objetivo de aproximar os candidatos em busca de emprego das empresas da região, a feira irá reunir estandes de agências de recursos humanos e organizações com oportunidades de trabalho. Os interessados poderão conferir 400 vagas de empregos e estágio e, também, cadastrar seus currículos.

 

Estande UNISAL

No evento, os visitantes também poderão sanar dúvidas sobre os cursos de graduação oferecidos pelo UNISAL. No espaço, será realizada uma oficina com orientações e informações sobre as melhores práticas para elaboração do currículo.

 

O estande do Centro Universitário também terá um espaço dedicado à Central de Estágios e Oportunidades (CEO), em que o coordenador da área, Prof. Geraldo Biaggi, explicará aos participantes a finalidade desse setor. “A CEO realiza diversas ações voltadas para inserção dos alunos no mercado de trabalho. Nosso objetivo é preparar os jovens para que eles se tornem profissionais de alto desempenho”, afirma Biaggi.

 

Para animar o evento, as crianças e adolescentes da Casa Dom Bosco realizarão apresentações musicais e circenses pelos corredores do empreendimento.

 

“A feira é uma oportunidade para que as pessoas em busca de emprego possam estreitar a relação com as empresas da região. Nosso principal objetivo é fomentar essa troca”, afirma a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

 

Palestras

No período da manhã, haverá duas palestras, na sala de cinema do Moviecom: Emprego na era digital e as novas formas de trabalho, com Marcelo Simionato, às 8h30; e Estudo de caso – empresas que vêm dando certo atualmente, com Ronaldo de Paula, às 9h45. As inscrições para as palestras já estão esgotadas.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br